5 técnicas simples para Grupo Coral

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por diversos níveis por do terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, saiba como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pélvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) para proporcionar estados alterados do percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

A partir do um determinado nível de maturidade e por condições motoras e físicas adequadas, a criança Têm a possibilidade de estudar um instrumento ou canto.

Buscando o meu desenvolvimento, fiz a Capacitaçãeste no Mé especialmentetodo Deva Nishok, me apaixonei através técnica, pelos fins de que produziram em mim e nos colegas por curso.

Facilito o processo de autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento por novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional.

Encontrei pelo Tantra um sentido por cura bem profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha 1 potencial de aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde entãeste nãeste parei de mergulhar.

Profissional em constante busca pelo autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir este outro pelo sentido qual já percorremos.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura de disfunções, potencializar este processo do autoconhecimento e este desbloqueio por traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

O restante da turma deverá adivinhar qual é a música qual o grupo está cantando. Ao final, escolher home uma música para todos cantarem juntos, cada um, dependendo de seu animal.

Este sucesso que até então era restrito ao Rio por Janeiro, passou a ser nacional e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins usando uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japão e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional.

“Sua própria abertura para a vida e habilidade de fluir com ela está refletida no modo saiba como você respira.”

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a condução por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Trabalha com o resgate e evoluçãeste de casais, de que buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando o casal e este indivíduo, de modo a de que através da percepçãeste dos padrões e das potencialidades individuais ESTES dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relaçãeste.

Certificada em todas as modalidades de massagem do Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Atua com a terapias de modo a expansãeste da consciência humana e desenvolvimento pessoal atravfois por workshops do meditativos e sessões individuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *